sábado, 29 de outubro de 2011

A sua denuncia inibirá muitos exploradores ..



Deus nós ordena a fazer o bem e amar o próximo. Todos sabem disso, mas muitos aproveitam da inocência e dos problemas dos pobres, viúvos, doentes, deficientes, aposentados, desempregado, etc. para retirar o pouco que existe da sua dignidade, do seu sustento e até mesmo do que não tem a favor do milagre, da fé, das bençãos e até da salvação. Este pode ser o seu caso, portanto aproveite e denuncie estes exploradores. É muito fácil.

3 comentários:

  1. Eu já fui vitima deste pastor safado

    ResponderExcluir
  2. O safado que se diz pastor Carlos se encontra enganando os trouxas em Pádua, gente põe ele pra correr dai, Gostaríamos de ter confirmação de uma noticias que recebemos dizendo que ele foi prezo acusado de estrupar uma irmã na igreja nesta mesma cidade, devido as safadezas praticadas por ele não é surpresa para nós. Inclusive ele tem vários filhos com mulheres diferentes coisa que prega ao contrario.

    ResponderExcluir
  3. Esse safado ja está enganando as pessoas de Miracema ,. Atuando em vários lugares , ja pegou até dinheiro , com varias pessoas inocentes e continua tentando enganar outras pessoas . Se chegar na sua cidade cuidado porque oque ele é,é um belo Inganador , explorador de pessoas de boa îndole .!!

    ResponderExcluir